-Co-como assim meu amor? porque você ta terminando comigo?
-Pare de ser sinica Julia, esse lago não te lembra nada? em?
-Claro que não, amor oque ouve?
-Você me TRAIU JULIA.-Disse olhando em seus olhos.Isso que aconteceu.
-Quem te falou isso Luan? Foi aquela tua amiguinha né, ontem ela deve te colocado um monte de coisas na sua cabeça né, amor é mentira, ela deve ter inventado tudo isso pra tirar você de mim e deixar você livre pra ela.-Julia dizia apavorada.
-Porque você pode ser tão baixa assim garota, primeiro, nao foi a Beatriz que falou, segundo eu vi com meus PRÓPRIOS olhos, então você não venha com desculpas, porque de hoje em diante eu e você não temos mais nada.-Luan disse, e foi saindo mas Julia segurou em seu braço.
-Luan, não vá, por favor eu amo você, não faz isso com a gente.
-Não é eu que fiz isso, foi tudo você, então agora me solta que eu quero ir.-Tirou o braço da mão de Julia.
-Então é assim né, mas fique sabendo que vou fazer a sua vida e de sua amiguinha um inferno.
Luan saio finjundo que nem tinha escutado, esse ciumes de Luan e Bia era de mais, será que teria algo pra ter ciumes?Luan resolve ir na casa de Bia, ela abre a porta e fala espantada.
-Oque foi Luan, porque ta chorando?-Disse e levou ele até o sofá para sentarem.
-Terminei com a Julia, e acredita que ela teve a coragem de mentir pra mim.-Disse deitando no colo de Bia.
-Calma Luan, não chore mais ela não te meresse e você não deve chorar por ela, ela não merece nenhuma lágrima sua.
-Só deixa hoje?! (riso) quero ficar aqui assim com você, conselho de amiga é muito bom.
-Sim Luan pode ficar aqui seu mimado, mas só hoje, por que a partir de hoje quem te fazer chorar vai ser eu que vou bater nessa pessoa.
-Ta bom.(riso)- Fiquei ali conversando com Bia, ela me entendia somos irmãos de mães diferentes, ela era tudo pra mim.
~~~~Bia narrando~~~~
ALGUNS DIAS DEPOIS.
-Luan e eu estavamos mais próximos que nunca, e o bom disso que ele não sentia mas falta de Julia, as vezes falava dela, mas logo eu mudava de assunto para ele não sofrer mais do que estava sofrendo, e não ia mais deixar meu menino chorar por causa dela.E falando nela, ela não tirava o olhar de eu e Luan sempre que via ela na escola estava olhandoo para nós, e sempre com uma cara fechada, e o Rafael estava mais persistente, ficava toda hora no meu pé, mas não gostava dele como ele dizia gostar de mim, e não queria magoar ele mas as vezes ele me tirava do sério.
Estava sentada numa mesa na escola esperando o Luan vim com nosso lanche, quando derrepente sinto uma mão no meu ombro, viro sorridente pensando que era o Luan, mas meu sorriso de desfaz quando vejo que é Julia.
-O que você quer garota?!-Disse a ela.
-Vim te dar os Parabéns.- Riu sinica.
-Parabéns do que sua louca?- Não entendia oque ela queria dizer.
-Parabéns por ter consiguido tirar o Luan de mim, não vem com essa carinha de boa moça que já saquei a sua de "MELHOR AMIGA".
-Você so pode estar louca né, quantas vezes tenho que te falar que eu e o Luan somos SÓ AMIGOS?! ninguém mandou ser tão puta de chegar ao ponto de trair o Luan no Bairro dele, você deveria ser mais esperta, sabia que alguém poderia ver.
-Eu não estou brincando garota- Disse pegando no meu braço e apertando ele com força.- O Luan é só MEU entendeu, ai de você se aproximar de mais dele.
-Por que hem? oque vai acontecer a patricinha vai ficar brava é.-Disse irônca, se eu já não gostava de Julia agora sim que não gosto mais ainda.
-Espera pra ver então, e há o recado ta dado queriada beijos.-Disse soltando meu braço, a vontade minha era de voar nela, mas me controlei quando vi Luan vindo com nosso lanche.
-Até que enfim né seu gordo.( Riso)
-Tava uma fila aquilo lá, mas me diga o que a Julia veio fazer aqui?
-Nada Luan, ela tava passando aqui só.
-Há ta, mas agora vamos comer.
Resolvi não contar para Luan do que a Julia falou poque não tinha nada a ver oque ela falou, eu e Luan eramos só amigos, só isso, não sei o porque os outros pensam que homem e mulher não podem ser amigos.
~~~~Luan Narrando~~~
Fui na cantina comprar lanche para mim e para Bia, quando estou chegando perto dela Julia estava saindo, quando cheguei perto de Bia, pedi o porque de Julia estar lá ela disse que ela estava passando por lá e não era nada, deveria ser nada mesmo porque se não Bia me falaria, o resto da Aula era de Educação Física, e como hoje o professor faltou, era só nós na quadra da escola.E como sempre seria só bagunça.
-Então gente como sou Gerente da turma o professor pedio pra mim organizar os times de Futebol para os meninos e de Volei para as meninas.-Todos concordaram e organizamos os times de acordo com o tanto de alunos que tinham primeiro era as meninas jogando, e nós so observava e marcava os pontos.
~~~~ Luan OFF ~~~
-O Jogo começou e Julia estava no time adversário do meu, sentia que ela queria me provocar pois toda hora fazia de tudo para a bola vir em minha direção, mas ficaria na minha pra não entrar no joguido dela, Rafael era muito idiota ficava toda hora gritando meu nome, ele etorcia só pra mim, era muito engraçado, Luan era o "Juiz" do jogo, estava distraida olhando as babaquisses de Rafael, quando sinto uma forte dor na cabeça e cai no chão com a força, já imaginei que era a bola, estava sentada no chão quando ouço alguém falar.
-Olha como a menina é idiota, não presta atenção no jogo, da nisso bem feito!
-Cala a boca Julia.- Fui pra cima dela, mas senti alguém me segurar pela cintura.
-Não Bia se acalme.-Era Luan.
-Viu vocês dois se merecem dois idiotas, um corno e a outra paspalha.
-A agora você me paga garota, me solta Luan.- Gritei mais não adiantou, Luan não me soltou.
-Você fica na sua Julia, sou corno sim mas foi com isso aprendi a pessoa suja que você é, garotas como você ninguém vai querer, e aqui nimguém é paspalha não, a única paspalha que eu to vendo aqui é você, agora me fassa uma favor e saia da minha frente. -Luan disse isso e Julia saio sem dizer mais nada nunca tinha visto o Luan daquele jeito, nunca pensei que ele teria coragem de falar assim com Julia.
-Ta bemm Bia?-Disse Luan me soltando.
-Sim Luan, agora vou sentar por que minha cabeça ta doendo.
-Ta bem Bia, precisa de alguma coisa?-Dessa vez era Rafal que me perguntava.
-To sim Rafa.
-Então vamos ali sentar comigo.
Fui e nem deu pra eu falar pro Luan e ele já me puxou pra sentar com ele, Luan continuou o Jogo e o Rafael não perdia tempo pedia toda hora pra eu dar um beijo nele.
-Não Rafael, agora chega.
-Só vou parar se você me dar um selinho pelo menos.
-Não e pronto.
-Há só um vai. Ou vai me dizer que ta namorando.
-Claro que não se idiota (Riso).
Não deu tempo de terminar de falar quando vi ele tinha me roubado um selinho, fiquei brava com ele, olhei em redor pra ver se alguém tinha visto, mas so Luan que olhava.
-A proxima vez que você fazer isso eu vou te dar um tapa.
-Vai dizer que você não gostou.
-Calado, e presta atenção que é vocês agora que vão jogar.
~~~~ Luan Narrando~~~~
Quando ia chamar Rafael para jogar vejo algo que pensei que nunca ia acontecer, Bia beijando Rafael, não sei o que deu em mim me deu vontade de mandar os dois pararem, mas oque iam falar de mim, quem era eu para manda ela parar de beijar ele, mas logo vi que ela tava briando com ele e ela mandou ele vim jogar, calma Luan porque você ta assim ela já ficou com outros caras com certeza, então se acalme.
Fomos jogar e quem ia ser a "Juiz" do time sera Bia, pois o resto das meninas com certeza foram se limpar, para não ficarem sujas como elas sempre falavam, mas Bia não ficou ali, adimirava ela por não ser aquelas patricinhas, meu time ganhou,Rafael fez um gol e correu abraçar Bia, coitada quase derrubou ela, depois perguntaria a ela se eles tavam ficando.
Quando terminou o jogo não vi Bia, estava procurando ela, e ela tava saindo da quadra com o Rafael, ela não poderia me trocar por aquele cara, não mesmo. Fomos para a sala pegamos nossos materiais, e fomos dispensados para irmos para casa, e pelo visto ia sozinho hoje posi até agora não vi Bia, mas me animei quando vi ela me esperando no portão.
~~~~Luan OFF~~~~
Rafael tava insuportavél hoje, não deixava eu umsó minuto, e acabei esquecendo de Luan, Rafale queria me levar para casa, mas logo lembrei de Luan e falei que iria com ele, esperei ele no portão da esocla, quando ele me vio veio em minha direção.
-Até que enfim né, e ai agora pode falar com seu melhor amigo aqui?
-Aii que dramárico você pode falar sim, até vou deixar você me levar para casa.
-Assim que eu gosto.-Abracei Bia de lado.
-Então vamos, espera e a Bruna?
-Ela não veio hoje, ta com uma gripe forte.
-Tadinha, então vou aproveitar e ir um pouco agora na casa de vocês pra ver ela.
-Aproveita e almoça láamãe vai amar você lá
-Ta bom, pera só deixa eu avisar minha mãe...Pronto mensagem enviada.
-Bia me diz uma coisa, mas não pode mentir ta.
-uai fala Luan.
-Você e o Rafael, sabe tão...
-Desimbuxa Luan (riso)
-Vocês sabe...estão namorando?
-Não (riso) Daonde você tirou isso Luan? kkkkk
-É que vi hoje lá na quadra.
-Há tah então foi isso, é que ele me roubou um selinho só isso.
-Ah ta.
E assim fomos o caminho até a casa em silêncio.
-Mamusca CHEGUEII.
-Aii meus ouvidos Luan.- Bati de leve seus braços.
-Aii HÔ MÃE A BEATRIZ ME BATEU.
-Que alvorosso é esse Luan.
-Aii tia é o dramático do Luan.
-Só podia ser ele né ( risos )
-Eii mãe você tem que me defender dessa ai ela so me bate.-Fez cara de cachorro sem dono.
-Aii meu deus Luan, muito santinho que você é né.
-Estão tudo contra mim nessa casa rapaiz.
-Quieto Luan e vamos almoçar, e Bia vem que tua mãe me ligou.-Disse ela e fomos na cozinha para almoçar, e Luan foi deixar sua mochila no quarto.
-Oque ela te falou tia?- Disse sentando na cadeira.
-Que ela vai ter que viajar pra Londrina, e me pediu pra você dormir aqui essa noite, tem problema?
-Não tina problema algum, a mãe e seu trabalho( riso)
-E acredita que a Bruna ta dormindo ainda coitada a gripe pegou ela de jeito.
-Coitadinha, vou la ver ela e aproveitar e chamar o Luan.
-Isso vai lá e se ela estiver acordada pede pra ela vir comer
Fui pro quarto de Bruna, mas antes de ir pro quarto de Bruna tem o quarto do Luan, resolvi apressar ele e abri a porta sem avisar e ele estava só de cueca, na frente do quarda roupa de costas com certeza procurando alguma roupa pra vestir, meu deus então agora descobri o porque de tanta vergonha de ficar de sunga, o tamanho daquela bunda meu deus.
tenho que sair daqui antes que ele me veja, mas quando me viro de costa ouço alguém falar.
Oiee negas ta ai o capitulo enooorme para vocês, desculpa a demora mas é que estou sem tempo e sem cruatividade tmb, mas agr vou tentar postar mais, bjs da Tai *-*
Maaaais
ResponderExcluirTa perfeita posta maiss por favor
ResponderExcluir