quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Capitulo 9

--------------------------------------------------------------------------------------------

-Co-como assim meu amor? porque você ta terminando comigo?

-Pare de ser sinica Julia, esse lago não te lembra nada? em?
-Claro que não, amor oque ouve?
-Você me TRAIU JULIA.-Disse olhando em seus olhos.Isso que aconteceu.
-Quem te falou isso Luan? Foi aquela tua amiguinha né, ontem ela deve te colocado um monte de coisas na sua cabeça né, amor é mentira, ela deve ter inventado tudo isso pra tirar você de mim e deixar você livre pra ela.-Julia dizia apavorada.
-Porque você pode ser tão baixa assim garota, primeiro, nao foi a Beatriz que falou, segundo eu vi com meus PRÓPRIOS olhos, então você não venha com desculpas, porque de hoje em diante eu e você não temos mais nada.-Luan disse, e foi saindo mas Julia segurou em seu braço.
-Luan, não vá, por favor eu amo você, não faz isso com a gente.
-Não é eu que fiz isso, foi tudo você, então agora me solta que eu quero ir.-Tirou o braço da mão de Julia.
-Então é assim né, mas fique sabendo que vou fazer a sua vida e de sua amiguinha um inferno.
Luan saio finjundo que nem tinha escutado, esse ciumes de Luan e Bia era de mais, será que teria algo pra ter ciumes?Luan resolve ir na casa de Bia, ela abre a porta e fala espantada.
-Oque foi Luan, porque ta chorando?-Disse e levou ele até o sofá para sentarem.
-Terminei com a Julia, e acredita que ela teve a coragem de mentir pra mim.-Disse deitando no colo de Bia.
-Calma Luan, não chore mais ela não te meresse e você não deve chorar por ela, ela não merece nenhuma lágrima sua.
-Só deixa hoje?! (riso) quero ficar aqui assim com você, conselho de amiga é muito bom.
-Sim Luan pode ficar aqui seu mimado, mas só hoje, por que a partir de hoje quem te fazer chorar vai ser eu que vou bater nessa pessoa.
-Ta bom.(riso)- Fiquei ali conversando com Bia, ela me entendia somos irmãos de mães diferentes, ela era tudo pra mim.

~~~~Bia narrando~~~~
 ALGUNS DIAS DEPOIS.

-Luan e eu estavamos mais próximos que nunca, e o bom disso que ele não sentia mas falta de Julia, as vezes falava dela, mas logo eu mudava de assunto para ele não sofrer mais do que estava sofrendo, e não ia mais deixar meu menino chorar por causa dela.E falando nela, ela não tirava o olhar de eu e Luan sempre que via ela na escola estava olhandoo para nós, e sempre com uma cara fechada, e  o Rafael estava mais persistente, ficava toda hora no meu pé, mas não gostava dele como ele dizia gostar de mim, e não queria magoar ele mas as vezes ele me tirava do sério.
Estava sentada numa mesa na escola esperando o Luan vim com nosso lanche, quando derrepente sinto uma mão no meu ombro, viro sorridente pensando que era o Luan, mas meu sorriso de desfaz quando vejo que é Julia.
-O que você quer garota?!-Disse a ela.
-Vim te dar os Parabéns.- Riu sinica.
-Parabéns do que sua louca?- Não entendia oque ela queria dizer.
-Parabéns por ter consiguido tirar o Luan de mim, não vem com essa carinha de boa moça que já saquei a sua de "MELHOR AMIGA".
-Você so pode estar louca né, quantas vezes tenho que te falar que eu e o Luan somos SÓ AMIGOS?! ninguém mandou ser tão puta de chegar ao ponto  de trair o Luan no Bairro dele, você deveria ser mais esperta, sabia que alguém poderia ver.
-Eu não estou brincando garota- Disse pegando no meu braço e apertando ele com força.- O Luan é só MEU entendeu, ai de você se aproximar de mais dele.
-Por que hem? oque vai acontecer a patricinha vai ficar brava é.-Disse irônca, se eu já não gostava de Julia agora sim que não gosto mais ainda.
-Espera pra ver então, e há o recado ta dado queriada beijos.-Disse soltando meu braço, a vontade minha era de voar nela, mas me controlei quando vi Luan vindo com nosso lanche.
-Até que enfim né seu gordo.( Riso)
-Tava uma fila aquilo lá, mas me diga o que a Julia veio fazer aqui?
-Nada Luan, ela tava passando aqui só.
-Há ta, mas agora vamos comer.
Resolvi não contar para Luan do que a Julia falou poque não tinha nada a ver oque ela falou, eu e Luan eramos só amigos, só isso, não sei o porque os outros pensam que homem e mulher não podem ser amigos.


~~~~Luan Narrando~~~

Fui na cantina comprar lanche para mim e para Bia, quando estou chegando perto dela Julia estava saindo, quando cheguei perto de Bia, pedi o porque de Julia estar lá ela disse que ela estava passando por lá e não era nada, deveria ser nada mesmo porque se não Bia me falaria, o resto da Aula era de Educação Física, e como hoje o professor faltou, era só nós na quadra da escola.E como sempre seria só bagunça.
-Então gente como sou Gerente da turma o professor pedio pra mim organizar os times de Futebol para os meninos e de Volei para as meninas.-Todos concordaram e organizamos os times de acordo com o tanto de alunos que tinham primeiro era as meninas jogando, e nós so observava e marcava os pontos.

~~~~ Luan OFF ~~~

-O Jogo começou e Julia estava no time adversário do meu, sentia que ela queria me provocar pois toda hora fazia de tudo para a bola vir em minha direção, mas ficaria na minha pra não entrar no joguido dela, Rafael era muito idiota ficava toda hora gritando meu nome, ele etorcia só pra mim, era muito engraçado, Luan era o "Juiz" do jogo, estava distraida olhando as babaquisses de Rafael, quando sinto uma forte dor na cabeça e cai no chão com a força, já imaginei que era a bola, estava sentada no chão quando ouço alguém falar.
-Olha como a menina é idiota, não presta atenção no jogo, da nisso bem feito!
-Cala a boca Julia.- Fui pra cima dela, mas senti alguém me segurar pela cintura.
-Não Bia se acalme.-Era Luan.
-Viu vocês dois se merecem dois idiotas, um corno e a outra paspalha.
-A agora você me paga garota, me solta Luan.- Gritei mais não adiantou, Luan não me soltou.
-Você fica na sua Julia, sou corno sim mas foi com isso aprendi a pessoa suja que você é, garotas como você ninguém vai querer, e aqui nimguém é paspalha não, a única paspalha que eu to vendo aqui é você, agora me fassa uma favor e saia da minha frente. -Luan disse isso e Julia saio sem dizer mais nada nunca tinha visto o Luan daquele jeito, nunca pensei que ele teria coragem de falar assim com Julia.
-Ta bemm Bia?-Disse Luan me soltando.
-Sim Luan, agora vou sentar por que minha cabeça ta doendo.
-Ta bem Bia, precisa de alguma coisa?-Dessa vez era Rafal que me perguntava.
-To sim Rafa.
-Então vamos ali sentar comigo.
Fui e nem deu pra eu falar pro Luan e ele já me puxou pra sentar com ele, Luan continuou o Jogo e o Rafael não perdia tempo pedia toda hora pra eu dar um beijo nele.
-Não Rafael, agora chega.
-Só vou parar se você me dar um selinho pelo menos.
-Não e pronto.
-Há só um vai. Ou vai me dizer que ta namorando.
-Claro que não se idiota (Riso).
Não deu tempo de terminar de falar quando vi ele tinha me roubado um selinho, fiquei brava com ele, olhei em redor pra ver se alguém tinha visto, mas so Luan que olhava.
-A proxima vez que você fazer isso eu vou te dar um tapa.
-Vai dizer que você não gostou.
-Calado, e presta atenção que é vocês agora que vão jogar.

~~~~ Luan Narrando~~~~

Quando ia chamar Rafael para jogar vejo algo que pensei que nunca ia acontecer, Bia beijando Rafael, não sei o que deu em mim me deu vontade de mandar os dois pararem, mas oque iam falar de mim, quem era eu para manda ela parar de beijar ele, mas logo vi que ela tava briando com ele e ela mandou ele vim jogar, calma Luan porque você ta assim ela já ficou com outros caras com certeza, então se acalme.
Fomos jogar e quem ia ser a "Juiz" do time sera Bia, pois o resto das meninas com certeza foram se limpar, para não ficarem sujas como elas sempre falavam, mas Bia não ficou ali, adimirava ela por não ser aquelas patricinhas, meu time ganhou,Rafael fez um gol e correu abraçar Bia, coitada quase derrubou ela, depois perguntaria a ela se eles tavam ficando.
Quando terminou o jogo não vi Bia, estava procurando ela, e ela tava saindo da quadra com o Rafael, ela não poderia me trocar por aquele cara, não mesmo. Fomos para a sala pegamos nossos materiais, e fomos dispensados para irmos para casa, e pelo visto ia sozinho hoje posi até agora não vi Bia, mas me animei quando vi ela me esperando no portão.

~~~~Luan OFF~~~~

Rafael tava insuportavél hoje, não deixava eu umsó minuto, e acabei esquecendo de Luan, Rafale queria me levar para casa, mas logo lembrei de Luan e falei que iria com ele, esperei ele no portão da esocla, quando ele me vio veio em minha direção.
-Até que enfim né, e ai agora pode falar com seu melhor amigo aqui?
-Aii que dramárico você pode falar sim, até vou deixar você me levar para casa.
-Assim que eu gosto.-Abracei Bia de lado.
-Então vamos, espera e a Bruna?
-Ela não veio hoje, ta com uma gripe forte.
-Tadinha, então vou aproveitar e ir um pouco agora na casa de vocês pra ver ela.
-Aproveita e almoça láamãe vai amar você lá
-Ta bom, pera só deixa eu avisar minha mãe...Pronto mensagem enviada.
-Bia me diz uma coisa, mas não pode mentir ta.
-uai fala Luan.
-Você e o Rafael, sabe tão...
-Desimbuxa Luan (riso)
-Vocês sabe...estão namorando?
-Não (riso) Daonde você tirou isso Luan? kkkkk
-É que vi hoje lá na quadra.
-Há tah então foi isso, é que ele me roubou um selinho só isso.
-Ah ta.
E assim fomos o caminho até a casa em silêncio.
 -Mamusca CHEGUEII.
-Aii meus ouvidos Luan.- Bati de leve seus braços.
-Aii HÔ MÃE A BEATRIZ ME BATEU.
-Que alvorosso é esse Luan.
-Aii tia é o dramático do Luan.
-Só podia ser ele né ( risos )
-Eii mãe você tem que me defender dessa ai ela so me bate.-Fez cara de cachorro sem dono.
-Aii meu deus Luan, muito santinho que você é né.
-Estão tudo contra mim nessa casa rapaiz.
-Quieto Luan e vamos almoçar, e Bia vem que tua mãe me ligou.-Disse ela e fomos na cozinha para almoçar, e Luan foi deixar sua mochila no quarto.
-Oque ela te falou tia?- Disse sentando na cadeira.
-Que ela vai ter que viajar pra Londrina, e me pediu pra você dormir aqui essa noite, tem problema?
-Não tina problema algum, a mãe e seu trabalho( riso)
-E acredita que a Bruna ta dormindo ainda coitada a gripe pegou ela de jeito.
-Coitadinha, vou la ver ela e aproveitar e chamar o Luan.
-Isso vai lá e se ela estiver acordada pede pra ela vir comer

Fui pro quarto de Bruna, mas antes de ir pro quarto de Bruna tem o quarto do Luan, resolvi apressar ele e abri a porta sem avisar e ele estava só de cueca, na frente do quarda roupa de costas com certeza procurando alguma roupa pra vestir, meu deus então agora descobri o porque de tanta vergonha de ficar de sunga, o tamanho daquela bunda meu deus.
tenho que sair daqui antes que ele me veja, mas quando me viro de costa ouço alguém falar.



Oiee negas ta ai o capitulo enooorme para vocês, desculpa a demora mas é que estou sem tempo e sem cruatividade tmb, mas agr vou tentar postar mais, bjs da Tai *-* 

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Capitulo 8

---------------------------------------------------------------------------------------------


Vou para cozinha, e tia Mari ta preparando o café.
-Bia, vc aqui?
-Sim tia, tava muito tarde na hora que saimos da festa e Luan insisto pra mim vir dormi aqui.-Claro que não ia conta pra tia Mari sobre o Luan ter ficado bêbado, esperaria ele contar.
-Ah sim, mas a festa foi boa?
-Foi sim tia, tinha bastante gente.
Ouço alguém resmungando e é Luan vindo atrás de mim com a mão na cabeça.
-Dor de cabeça?-Disse.
-Aham, e ta doendo muitoo.
-Eu sabia kkkk.
-Vem cá Luan que vou buscar um remédio para vc.-Tia Mari foi pegar o remédio, e o Luan vem cochichar no meu ouvido.
-Cê falou pra ela??.
-Não, vou esperar vc contar, agora vou indo que estou morta de sono.
-Ta bom, e...aah obrigado por ter me cuidado ontem.-disse e me deu um abraço.
-Foi nada Luan, amigos é para isso né, agora vou indo, bjs.-Tia Mari vem com o remédio.
-Já vai Bia?fica pra tomar uma café.
-Muito obrigada tia mais eu vou indo mesmo, xau.
Sai da casa do Luan já era umas 10hrs, fui direto pra casa, quando cheguei lá minha mãe já veio com perguntas, tipo de como tava o Luan, como foi a festa mias só tomei um pouco de café e fui pro meu quarto tomar uma banho e dormir um pouco nem almocei.

                                       ~~~Pensamento Luan ONN~~~

Depois que Bia saio minha mãe já veio me perguntando como foi a festa e se Julia ia vir aqui em casa hj.
-Eii filho a Julia vai vim hj aqui almoçar com nós?
-Não mãe e não quero falar dela ta bom.
-Mas porque filho terminaram?
-Ainda não mãe, mas vou.
-Luan me explica isso.- Expliquei tudo pra ela e até que eu tinha ficado bêbado.
-Meu deus Luan, eu pensei que ela era quietinha na dela, mas vc não tinha que ter bebido assim, já penso se a Bia não estivesse lá?Deus me livre.
-Eu sei mãe tenho que agradece ela de novo, desculpa?
-Desculpo sim, mas filho não fica assim triste, levante essa cabeça e siga em frente, tem tantas garotas aii muito boas, logo vc esquece a Julia, e valorize muito sua amizade com Bia, por que ela sim quer o seu bem.
Depois de ficar conversando com minha mãe, resolvo ir falar com Julia, chego em sua casa ela já veio me abraçando, que sinica omo pode existir pessoa assim.
-Aiii meu amor tava com saudadee, como foi a festa ontem?? fiquei aqui assistindo filme sozinha.
-Julia precisamos conversar, mas não aqui, vamos pro lago.
-Humm fiquei curiosa, então vamos amor.-Ela veio e me deu um selinho, eu sentia nojo dela com ela pode fazer isso comigo.
Fomos para o Lago ela o tempo todo falando oque "fez" ontem sem mim, mentindo na minha cara.
-Chegamos.-Ela disse.
-Esse lago não te lembra nada Julia?
-Co-co assim Luan.-Ela gaguejou, e ficou preocupada.
-Você acha que eu sou burro Julia? Acabouu Tudo....

------------------------------------------------------------------------------------------------



Thcharamm, euu vollteiiii kkkkkk
millll desculpas meninas, eu fiquei muitooooo tempo sem escrever,
mas foi porque eu to sem tempo, e sem ideia também mas agora voltei com tudo kkkk
E agoraa, Luan terminando com Julia oque será que ela vai fazer?Querro a opinião de vcs
pfvr comentemmmm, isso é muitoo importante para mim, vou fazer assim 5 comentários e posto o proximo capitulo. Ta bom?! então por hj é só, sei que não ficou muito bom o cap. mas no proximo eu capricho.
Bjs da tai *-*

domingo, 20 de julho de 2014

Capitulo 7

----------------------------------------------------------------------------------------------



E lá estava eu, ás 00:57 "carregando" o Luan, ele não estava bem, fisicamente e emocionalmente, tudo por causa daquela garota, não quis ligar para o tio Amarildo, pois sei que essas horas eles devem estar dormindo e não seria nada legal, pois já pensariam algo pior eu ligando a essas horas da noite.Fui devagar, para Luan conseguir me acompanhar, ele não falava coisa com coisa, tinha vezes que dava vontade de dar risada dele.
-Bia, eu sou um corno.-Luan falava enrolado.
-Não Luan, você não é.
-So-sou sim, cê num viu a Julia de poca vergonha.
-Luan esquece isso, vamos pra casa.
-Não, eu não vou.-Disse parando.
-Luan vamos já ta tarde.
-Não quero ir pra casa, vamos pelo lago.
-Luan já ta tarde vamos por aqui.
-Aah não Bia, vamos.-Luan vei pra cima de mim, e me deu um abraço que quase nos derrubou.
-Luan cuidado vamos cair me solta e vamos pra casa.
-Aaah diz que sim...sim?
-Não agora vamos.-De tanto insistir Luan resolveu ir pra casa, ele tava muito chato kkkkk.No caminho mandei uma mensagem para minha mãe avisando que não dormiria em casa, falei o porque e ele concordou, quando estava chegando na casa do Luan, pedi a chave para ele porque não queria acorda tia Mari.
-Luan me da sua chave reserva.
-Hã?To com a boca aberta?-Luan nem sabia oque falava
-Não Luan a chave (riso).
-Não sei.-Disse erguendo suas mãos.
Fui tentar achar em algum lugar a chave mais não achei, decidi olhar na calça do Luan.
-Ei se você que pega na minha bunda é so falar viu.-
-Para Luan, to procurando a chave-Não me contive e comecei a dar risada
-Achei agora vamos entrar.-Disse e abri a porta com todo cuidado, levei Luan para seu quarto, falava pra ele fazer silêncio oque ele não fazia.Conseguimos entrar no quarto sem acordar ninguém, quando entramos no quarto o Luan já foi direto pra  cama.
-Luan vai tomar banho pra passar um pouco.
-Eu não.-Disse manhoso.
-Então vou fazer um café.-Disse me virando para ir na cosinha mais Luan me puxa e acabo caindo na cama com ele.Fazendo ficarmos bem proximos.


-Luan Rafael me solta. 
-Ai bravinha ta bom.-Sai de cima dele.
-Vamos Luan tomar um banho pra passar um pouco.
Luan não reclamou mais, foi pro banho, pensei em chamar tia Mari mais já estava um pouco tarde.Luan sai do banho.
-Melhorou?
-Um pouco.-Luan tava com uma cara melhor acho que com esse banho passou um pouco.
-Agora você dorme ai que eu vou pra sala.
-Que nada, vai dormir aqui eu não mordo.
-Não Luan melhor nã...
-Xiu, deita aqui.-Disse e me levou pra cama com ele, sei lá ja tinha dormido com o Luan mais depois dele ter me puxado pra cima dele fiquei meio receosa.
-Ta bom agora dorme Luan.-Assim foi Luan deita e eu também, ele me abraçou e dormimos.
Eu e Luan tinhamos uma amizade muito verdadeira, adimirava ela, me doia ver ele triste ainda mais por quem não merece ele, de noite acordei com a voz dele, parecia que ele sonhava, chamava o nome de Julia, isso me doia mais ainda.


~~~Pensamento do Luan ON~~~

-Acordo com uma Luz vindo m meu rosto, e uma baita dor de cabeça, tento lembrar o porque, e a noite passada me vem na cabeça, e principalmente o acontecido com Julia, viro pro lado e estava lá minha heroina
kkkkkk, fico imaginando oque ela não passou por causa de mim essa noite, ela dormia e não queria acorda-lá e fiquei fazendo carinho nela.


Ela começa a se mecher e vira.
-Bom dia flor do dia kkkkkkkk
-Bom dia bebâdo.-Disse Bia abrindo seus olhos.
-Fiquei tão feio assim?
-Aham, a ponto de achar que eu queria pegar na sua bunda kkkkkkk
-Nossa, mais duvido se não queria U.u
-A vai se catar Luan.-Disse se levantando e indo pro banheiro, esperei ela sair para eu ir fazer minhas higienes.Quando saio do banheiro ela não estava mais lá.

~~~~Pensamento do Luan OFF~~~

---------------------------------------------------------------------------------------




Continuaaaaaa....Bom por hj é só to sem idéias kkkkkkk
Vish o Luan bêbado é um sarna né coitada da Bia.
Enfim espero que tenham gostado, pfvr comente pra eu saber
se tão gostando, aah quem ainda não ta no grupo no twitter
mande o user ai, que quando tiver capitulo novo eu aviso.
Por hoje é só, Bjs da Tai *-*

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Capitulo 6

Negas, antes de começar o capitulo quero divulgar essa Fanfic,
 é da leitora Thaiany →Fanfics de Luan Santana, agora vamos pra mais um capitulo.



------------------------------------------------------------------------------------------------
~~Pensamento do Luan ON~~

Eu e Bia estávamos distantes nem saiamos mais como antes, acho que meu namoro com Julia nos afastou, ela agora andava bastante com Pedro, oque eu não gostava muito, ela não podia me trocar por ele, eu era seu protetor, seu irmão mais velho, e não ia deixar isso acabar.
Pedro me convidou para a festa de seu aniversário, iria para me distrair um pouco.Insisti para Julia ir junto mais ela não quis, falou para eu ir sozinho achei estranho mais mesmo assim fui.

~~Pensamento do Luan OFF~~


Era hoje a festa de Pedro, seria na sua casa mesmo, seria algo bem formal só para amigos mesmo, como sua casa não era muito longe da minha, daria de ir de apé, fui tomar banho e depois fui escolher uma roupa para ir, acabei escolhendo essa.
(No lugar do salto era uma sapatilha)


Quando estava quase pronta ouso alguém bater na porta, fui ver quem era e estranhei.
-Luan oque ta fazendo aqui?
-Vim aqui pra nos ir na festa juntos.
-Uai mais e a Julia?
-Ela não quis ir, dai eu queria sair um pouco.
-Ta bom entra aqui, ja venho so vou terminar de me arrumar.
-Ta bom te espero.
Luan ficou na sala conversando com meus pais,fui para meu quarto e arrumei meu cabelo e fiz uma make rápida, desci as escadas e Luan e meu pais estavam conversando, quando apareci todos me olharam.
-Ta linda filha.-Disse minha mãe.
-Aah ta mesmo mãe? obrigado viu.
-Ta sim minha filha, e ai Luan você cuida dela viu não tire o olho dela.-Disse meu pai.
-Ta bom, vou cuidar dela sim.
-Pai!-O repreendi.
-Querem que eu leve vocês?-Disse minha mãe.
-Não mãe não precisa é aqui perto.
-Ta bom filha se cuida, e nada de chegar muito tarde, vou deixar esse chave com você, pra nos não precisar acordar quando você chegar.-Disse me entregando uma chave reserva da casa.
E assim eu e Luan fomos em direção da casa de Pedro.
-Ta linda em Bia.-Disse Luan
-Aii obrigado, você tambem ta, mais porque Julia não veio?
-Sei lá ela tava muito estranha, disse pra mim vir sozinho pra eu se divertir um pouco.
-Vish, Luan vamos pelo lago? queria ver como é de noite dizem que é lindo.
-Vamos.
A casa de Pedro dava uns 20 minutos de minha casa, resolvi ir pelo lago porque muita gente falou que de noite era muito lindo, e acreditem ainda não tive a oportunidade de ver (riso).
Luan e eu fomos o caminho inteiro conversando, como dizem "colocando fofoca em dia" tava com saudade dele. Estavamos chegando perto do lago aonde tinha uma pracinha, e Luan fala.
-Não, isso não ta acontecendo comigo não.-Disse com lágrimas nos olhos
-Oque foi Luan? por que ta chorando.
Ele só aponto o dedo para frente mandando eu olhar, eu não acreditava naquilo, como ele, ela não tinha o direito de fazer isso com o meu Luan. Julia estava aos beijos com um garoto.
-Ah mais ela e esse ai me pagam.-Disse Luan andando em direção deles.
-Não Luan.-Disse, e fui na frente dele o impedindo de passar.
-Sai da minha frente Bia.
-Não Luan, me escuta por favor.-Luan se acalmo, mais dava pra ver a raiva em seus olhos, isso me deixava mal.
-Ela não te merece, sempre soube disso, se ela te enganou ela não merece seu amor, ela não gosta de você Luan entenda isso, ela é só mais uma mimadinha que queria brincar com você, agora você vai naquela festa comigo, vai cuidar de mim , aliás você prometeu pro meu pai né (risos) e vai se divertir, esquece ela só hoje, se diverte, amanha vocês conversam, por favor por mim.
-Ta bom, vamos mais to indo por causa de você, e tambem é melhor eu ir mesmo to com a cabeça quente, posso fazer burrada.
E assim fomos para a festa, acho que Julia nem viu nós, acho que estava muito ocupada, se eu já tinha raiva dela agora é pior que isso.Cheguei lá cumprimentei Pedro e dei seu presente, tinha muita gente, conhecia umas só, mais resolvi acompanhar o Luan, por que ele não tava bem ainda.
-Vamos Luan se anime.-Disse o puxando para a pista de dança.
-Aah Bia eu vou passar vergonha eu não sei dançar não uai.
-Deixe de ser frouxo Luan, vem é só se mecher.
E ficamos "dançando" ali por um bom tempo, Luan era muito desengonsado, fiz de tudo para ele esquecer pelo menos essa noite de Julia, ainda mais depois do acontecido.
-Vou sentar um pouco.
-Ta bom vai lá, vou ficar aqui com as meninas.
Luan foi sentar fui conversa com umas meninas que conhecia, mais o papo tava bom que acabei esquecendo do Luan, acho que ele já foi embora por que não estava aonde ele tinha ficado antes, mais Pedro veio falar comigo.
-Bia, acho que você vai te que levar o Luan para casa.
-Porque Pedro, ele ta bem?
-Como posso te dizer, ele bebeu um pouco além sabe e ja ta tontinho.
-Luan bebado? mais como ele não é de beber.
-Não sei então mais vem leva ele para casa.
Acompanhei Pedro que me levou até Luan, Pedro tinha o levado na sala, quando cheguei lá ele estava sentado quase dormindo.
-Luan vamos?
-Hã...aonde Biazinha?
-Para casa Luan, vem que eu te ajudo.-Ajudei ele a levantar.
-Isso aqui ta rodando rapaiz, Bia cê é forte.
-Vai querer ajuda Bia?
-Não Pedro não precisa,você tem sua festa.
-Ta bom mais qualquer coisa me liga que vou correndo te ajudar.
-Ta bom, vou indo amei a festa ah e Parabéns de novo.
Sai da casa de Pedro com Luan escorado em mim, acho que era o seu primeiro porre, e tinha certeza que era por causa de Julia, por que Luan nunca foi de beber, eu mato aquela garota...





Tá ai mais um capitulo, e essa Julia em traiu o coitado do Luan,
e agora essa Luan bebado, e a Bia ali junto com ele, mostrando
que amigos é para todas as horas.
Mais ela vai ter um trabalhão kkkkkkk
no proximo capitulo vcs vão saber U.u kkkkkkkkkk
Por hoje é só, so vou repetir aqui DE NOVO para comentarem,
pfvr negas comentem assim vou saber se tão gostando.
Bjs da Tai *-*

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Capitulo 5

Mas sinto uma mão me puxando.
-Me solta que eu vou acabar com essa garota.
-Não vai nada, olha esse pé Bia, oque aconteceu aqui?-Era Luciano
-Essa, essa...arg me tira daqui se não eu mato ela.
E assim ele fez me levou até seu quarto e me sento na cama.
-Agora me explica oque aconteceu lá dentro, e porque seu pé ta sangrando?
-Aquela garota lá, acredita que quando tava entrando no quarto ela coloca o pé dela na frente, e eu cai e bati meu pé.
-Meu deus não pensei que ela era assim, deixe eu cuidar desse seu pé.-Luciano estava com uma maleta na mão.
-Oque é isso?
-Tem uns curativos aqui, vou dar um jeito no seu pé.
-Aah obrigado mesmo.
Luciano cuidou direitinho de meu pé fez curativo até passou um remédio nele, ele era muito atencioso.
-Awn obrigado, agora não bato mais ele kkkkk
-É bom mesmo viu (riso).Mais quero minha recompensa.
-Uai que recompensa.-Entrei no jogo dele.
-Sabe um beijinho (riso).
-Só um ta bom.
Disse e dei um beijo nele, depois ele me levou pro meu quarto, quando estamos chegando na porta Luan e Bruna estavam chegando também no quarto.
-Então boa noite Bia até amanha.-Disse Luciano.
-Boa noite.-Disse e dei um abraço nele.E logo ele saiu em direção de seu quarto.
-E ai vamos entrar?-Disse Luan.
Entramos, Julia estava sentada na cama, me deu vontade de voar nela mas me controlei, fui direto pra cama, como combinado, eu e Bruna fomos dormir na beliche, e Luan e Julia na cama de casal, percebi que Julia me provocava, ficava beijando Luan e falando coisas de casalzinho de namorados e isso me dava um nojo, depois de muito ouvir Julia falando consegui dormir.
No dia seguinte, acordei cedo, acho que me acostumei, fiz minhas higienes e fui para cozinha, tia Mari tava lá preparando o café.
-Bom dia tia, td bom?
-Bom dia Bia, bem acordou cedo menina todo mundo ta dormindo ainda, podia ficar dormindo.
-Dormi que nada tia, nem tenho mais sono do vou esperar a Bruna acordar, pra nos da uma saidinha, ainda não fizemos o passeio pela chacara que ela prometeu.
-Aaah é bom que vocês saiam, de tardezinha já vamos aproveitem em, agora vem aqui tomar seu café.
Tomei café antes de todo mundo, só eu e tia Mari estava acordadas kkkkk o resto tudo dormindo.Depois começou descer gente, e quando todos acordaram foram tomar café, e tio Amarildo já ia preparando a carne pra mais um churrasco, resolvi nem conta pro Luan do acontecido ontem com Julia, ela que me provoque de novo que não vai ter ninguém que vai conseguir me segurar.
-Biaa bom diaa.-Disse Bruna.
-Bom dia, e ai vamos dar um passeio pela chacara?
-Bora.
-E assim foi nossa manhã demos uma volta em toda a chacara, nem tinha visto o Luan ainda, passamos a manhã andando, a chacara era muitoo linda.
-E ai, ficou com o Luciano ontem né?-Bruna poderia ser mais nova que eu mais era muito esperta.
-Bruna, olha oque você pensa de mim U.u
-Aii meu deus falou a santa.(risos)
-Ta bom fiquei com ele sim, 2 vezes.
-Nossa 2 ?
-Sim, quando vocês me deixaram sozinha com ele, e de noite quando fui no quarto dele.
-Pera você foi no quarto dele? Porque? aah por isso ele te levou pro quarto.
-Ai se eu te conta o porque você nem vai acreditar.
-Oque foi Bia me fala.
Contei tudo pra Bruna, e ela ficou pasma.
-Meu deus oque ela tem na cabeça? já contou pro Luan?
-Não sei também. Não contei nada pra ele.
-Mas tem que contar miga.
-Não deixe quieto oque é dela ta guardado.
E assim fomos pra chacara, nem me importei com Julia me inturmei com todos e assim o dia passou rápido, quando vi já estava dentro do carro indo pra casa, tio Amarildo me deixou em casa, me despedi de todos,menos de Julia, meus pais já estavam em casa, me receberam muito bem, como estavam noite so jantei e fui dormir tava muito cansada, e amanhã já teria aula.
No outro dia acordei com uma preguiça mais tinha que ir pra aula affs.Fiz minhas higienes e coloquei meu uniforme, meu pé ja tinha melhorado um pouco mais doia um pouco ainda.
Desci, e fui para cozinha tomar café, meus pais ja tinham ido trabalhar e só tava eu em casa, ouço alguem bater na porta, era Bruna e Luan pra nos ir pra escola.
-E ai vamos?-Disse Luan.
-Vamos.-Disse.
-Bom dia Biaa.
-Bom dia Bruh.
-Bom dia pra você tambem U.u
-Bom dia Luan.
Fomos em direção a escola conversando, não ia ficar diferente com Luan por causa de Julia, ele era meu amigo e nada mudaria por causa de uma menina mimada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os dias iam se passando, eu e Luan nos afastamos um pouco, ele sempre saia com Julia, e com isso comecei a andar mais com Pedro, ele sempre foi meu amigo e de Luan também, ele era uma boa compainha, e muito legal, mas suas intenções comigo não era so de amizade sempre dava em cima de mim, mais eu não gostava dele, pra mim ele era só meu amigo,mais parecia que ele não entendia.
Aniversário de Pedro estava chegando, e ele convidou todo mundo da sala, inclusive eu, aceitei seu convite, acho que seria legal me distrair um pouco, mais nem desconfiava que essa festa me traria dor de cabeça ...





Ta ai negas, sei que ficou fraquinho mais no proximo eu capricho,
eu adiantei um pouco a história, pq se não ficaria mais chata ainda,
proximo capitulo promete, então aguardem.
Comente pfvr pra eu saber oque tão achando da fic.
Por hoje é só. Bjs da Tai *-*




segunda-feira, 14 de julho de 2014

Capitulo 4

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Bia sabe, nem sei oque dizer (riso)
-Que tal pelo começo?kkkkkkk
-Ta bom, sabe eu gostei muito de você, e queria saber se vc fica comigo?-Disse envergonhado.
-Luciano, não sei.-Abaixei a cabeça.
-Porque?-Ergui minha cabeça, e fica com sua mão em meu queixo.-Tem namorado?
-Não, não é isso, é que eu te conheci hoje.
-Não tem nada a ver, fica comigo? só hoje?
Nem pude responder sua pergunta quando sinto seus lábios em minha boca, era um beijo bom demorado, não recusei, porque recusaria? aproveitei ao maximo, quando ficamos sem fôlego paramos, eu não sabia onde colocar minha cara, estava com muita vergonha.
-Desculpa por ter...
-Shiu, fica só entre nós ta bom?
-Ta bom, mais agora vamos se não vão achar que eu te sequestrei kkkkkkkkk.
-vamos.
Luciano me ajudou, por causa de meu pé, chegando lá todos estavam para dentro já, certeza que estavam preparando a janta pois estava meio escuro já.
-Finalmente chegaram, Bruna disse que corto o pé e que precisou parar um pouco, ta melhor?
-Sim tia só que doi um pouco.-Agradeci Bruna mentalmente por ter me ajudado.
-Então sobe e toma um banho que a janta ta quase pronta.
Fui para o quarto para tomar banho, na sala estava todo o pessoal até a Julia estava lá, menos Luan, estranhei, mas fui para o quarto, arrumei minha roupa sai do banho e vesti essa roupa
(Foquem só na roupa)

Como tinha lavado o cabelo só deixei ele solto, quando vou sair do quarto trombo em alguém.
-Aaaaai meu pé.-Tinha batido meu pé e doia muito, nem tinha visto quem era.
-Desculpa Bia.-Era Luan.
-Aaai ta doendo, você não me viu não?
-Não vem cá.-Disse me levando pra dentro do quarto e me sentando na cama.
-Vou lá chamar a mãe pra me ajudar aqui.
-Não espera, preciso falar com você mesmo.
-Fala uai.
-Porque você me convidou se iria traze a Julia? ou melhor porque trouxe a Julia sabendo que eu viria?
-Ela é minha namorada poh, tinha que trazer ela.-Disse Luan andando de um lado pro outro.
-NAMORADA Luan?-Não estava acreditando, ele com aquela nojenta.
-Sim Bia.-Disse parando na minha frente.
-Você gosta realmente dela Luan?
-Go-Gosto sim uai.
-Não minta Luan é mais uma, e o que me preocupa que ela é pior do que você, e você pode sair machucado, pense bem nisso.
-Agora vai querer mandar em quem eu posso namorar ou não Beatriz?Porque você não vai lá com o seu Luciano? Aposto que ficou com ele né?!Diga, você ficou com ele?-Nunca tinha visto Luan daquele jeito, oque tinha dado nele meu deus.
-Ah agora é assim, não posso dar conselho pra amigo que ja quero mandar na vida dele?!É isso Luan?quem deveria tar falando assim era eu, porque é sempre você que quer dizer com quem eu devo sair, com quem não devo ficar, e pra responder sua pergunta SIM eu fiquei com ele.-Disse isso e levantei ficando frente a frente com ele.
-Sabia, eu não devia ter te deixado lá com ele, ele não é pra você, não entende isso?!
-Agora não posso ficar com ninguem tambem, e você pode? nossa Luan ta pior que meu pai.
-Você sabe que não é bem assim, tenho que protejer que eu amo, e você e a Bruna são tudo pra mim, e eu não consigo controlar isso.-Veio e me abraçou.
-Vamos esquecer tudo isso? vamos aproveitar , amanhã ja vamos e nem aproveitamos muito, me desculpa
-Disse com uma carinha que deu vontade de morder.
-Aah Luan, foi golpe baixo, desculpo sim.-Mordi sua bochecha.
-Aaai sua carnivora.-Disse com a mão na bochecha.
-É sou mesmo, se cuide menino U.u
E assim alegres Luan e eu descemos, até a dor no meu pé tinha passado, chegamos na sala e Luan me ajudou a sentar no sofá, Julia só nos observava com aquela cara de nojo dela.Jantamos, estava muito boa a comida, tia Mari caprichou mesmo.Depois eu e Bruna ajudamos tia Mari na cozinha, o resto estavam na sala jogando video game, não vi mais Julia, deve ter ido dormir já, mas Luan estava na sala com seus tios, terminei e fui para o quarto já estava com sono, o resto do pessoal ficou na sala, chegando no quarto tropeço de novo, hoje era o dia mds, meu pé doia muito, só que dessa vez sangrava, estava com muita raiva, mais quando olhei pro lado e vi aquela pessoa rindo de mim, me deu mais raiva ainda, deu vontade de voar nela e acabar com aquela cara dela.
-Coitadinha, a Bia caio kkkkkkkkkkk.-Era Julia, falava dando risada de mim.
-Eu te mato garota.- fui pra cima dela, mas....


------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Continuaa, kkkkkkkkkkk e agora, oque vai dar em? essa Julia meu deus vai dar trabalho, oque Bia vai fazer com ela? só no proximo capitulo para saber kkkkkkkkkkk.
Então por hoje é só isso, quero saber da opinião de vcs, comente pfvr pra eu saber quem ta lendo.Deixem ai nos comentários o facebook de vcs que eu adiciono tudo :D Aaah e quem quiser que eu coloque no grupo lá no twitter pra eu avisar quando tem capitulo novo, é so deixa o user ai nos comentários que eu coloco.
Agr xau e bjs da Tai*--*


sexta-feira, 11 de julho de 2014

Capitulo 3

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



-Aii que nojo Luan, sujou minha sandália- Julia tinha pisado num cocô de cavalo, eu não parava de dar risada.-Ai Julia se cuida olha por onde pisa.-Luan segurava o riso.- "Olha por onde pisa"- Julia imitou o Luan com um voizinha enjoada.-Vamos crianças, tão esperando nós já.-Disse tio Amarildo.Fomos para dentro da casa, estavam todos reunidos na parte de trás da casa num lugar de lazer, mas antes de irmos pra lá Bruna, eu, Luan e Julia fomos nos nossos quartos, como a casa não era muito grande, ficaríamos todos no mesmo quarto, só tio Amarildo e a tia iam ficar num quarto só pra eles.-Eu fico nessa cama.-Disse Julia.-Se você não esta vendo, só tem 3 camas, 1 de casal e 1 beliche, então na de casal vai duas pessoas, não só você.-Aii eu sabia ta.-Fez cara de nojo-Mor então nós dois vamos dormi aqui né.-Disse abraçando o Luan e dando um selinho.-Acho que sim né.-Disse envergonhado passando a mão na nuca.-Então fecho eu e a Bruna dormimos na beliche, né Bruna?-Sim claro, mais agora vamos la em baixo conhecer o pessoal.-Vamos.-Disse e acompanhei a Bruna tava com vergonha, porque nunca tinha visto eles, logo atrás veio o Luan e a Julia.-E ai já se arrumaram lá em cima?-Disse uma senhora, que acho que era tia de Luan.-Sim tia-Disse Bruna-Então venham conhecer o resto do pessoal.-Fomos pra parte de trás da casa e lá tinha bastante gente, fiquei com mais vergonha ainda.-Aêee chegaram.-Todos falaram.Logo veio umas meninas que acho que era primas de Luan.-Bia, essas são umas das nossas primas, a Jessia, Camila e Amanda.-Bruna disse.-Oi meninas-Disse.-Todas elas me deram oi, e depois fui comprimentar a todos, nossa era tanta gente, mais eram muitos simpáticos, me encantei num amigo de Luan, já tinha visto ele algumas vezes, o nome dele era Luciano.-Gosto dele né.-Bruna disse, estávamos sentadas, só ouvindo as histórias de pescaria dos tios de Luan, enquanto Julia e Luan estavam bem juntinhos na nossa frente escutando também.-Quem Bruna?(Riso)-Não se fassa de desentendida, você não para de olhar pra ele, e nem ele pra você.-Cê ta vendo coisas Bruh.-Aham sei U.u . -Em Campo Grande tava um sol tão lindo naquela tarde, que Luciano teve uma idéia.-Que tal irmos na cachoeira que tem aqui perto? Vamos Luan, convida sua amiga lá e as suas primas.-Sei não ,vou ver com elas então.-Eu e bruna e Amanda estavamos num papo tão bom, me dei muito bem com Amanda e com as outras, elas também não gostaram de Julia (riso), Luan vinha em nossa direção, fechei a cara porque ainda queria ter uma conversinha com ele.-E aii, oque tão falando ai?-Nada Luan.-Eitaaa, mais vim aqui pra fazer um convite, Luciano teve a idéia de nós ir na cachoeira que tem aqui, e ai vamos?-O Luciano? Aaah então vamos né meninas.-Por mim tudo bem.-Disse Bruna-Por mim também, mais vamos meio logo que daqui a pouco escurece.-Bia cê vai só porque o Luciano convido?-Disse Luan.-Sim, algum problema?-Não uai, é que...Deixa pra lá vão se arrumar que ja tamo indo.Fomos pros quartos, e vestimos nossos biquine, graças a deus que lembramos de trazer kkkkk. Fomos encontra eles, eu tava com um shorts, e so a parte do biquine de cima sem nada, ia só eu Bruna, Amanda, Luan,Julia e Luciano, Jessica e Camila resolveram ficar, Luan convidou o pessoal pra ir também mais ninguem quis ir, mas mandaram nos se cuidar.-Tão todos aqui?-Disse Luan.-Sim.-Falamos tods juntos.-Então vamos. Fomos em direção a cachoeira, segundo Luciano era uns 20 minutos dali, mas parecia mais, durante o trajeto Luan e Julia sempre faziam brincadeiras um com o outro isso ta me irritando já, mas eu e Luciano começamos a conversar ele era muito simpático, até que nos damos bem.-Chegamos.-Disse Luciano.-Ebaa.-Disse Luan tirando a camisa, e Luciano também, olhei pra Luciano, mais tive que disfarçar quando ele olhou pra mim também.-Vamos Julia?-Disse Luan.-Aaah Luan vai você depois eu vou.Assim Luan fez entro no lago e foi nadar um pouco.-E ai meninas vamos entrar também?-Disse Luciano.-Vamos.-Falamos juntas.Tirei meu shorts, pude sentir que Luciano me olhava, fiquei com vergonha.Bruna e Amanda também ficaram só de biquine, e entramos, a água estava ótima, e aquele sol estava muito lindo.Nadamos, Brincamos fizemos a festa, estava me dando super bem com Luciano, nem falei muito com Luan, aah e Julia entro so um pouco na água mais logo saio, vi que Luan não gosto muito.-Gente acho melhor nós ir já ta ficando noite.-Disse Amanda.-É vamos mesmo já to cansada.-Disse Julia.Saimos da água, e fomos em direção a chácara, Julia e Luan iam mais a frente e Amanda, Bruna, Luciano e eu fomos um pouco atrás.-Meu deus essa menina é chata né, como o Luan aguenta.-Disse Luciano-Nem eu sei como, não gosto dela.-Também não, nem sei oque o Luan viu nela, deve ser mais uma peguete dele.-Disse Bruna.-É deve ser mesmo, eu tenho que ter uma conversa com ele ainda.Continuamos andando, já estava um pouco escuro, estava distraida conversando com Luciano, quando sinto uma dor no meu pé.-Aii meu pé.-Disse me abaixando sentando no chão.-Oque deu Bia?-Disse Luciano.-Bia tudo bem, oque foi?-Disse Luan.-Meu pé, esse caco de vidro corto ele, aii que dor ta saindo muito sangue.-Espera-Disse Luciano rasgando sua camisa e amarrando no meu pé.-Isso vai parar de sangrar.-Ai obrigado Luciano.-Abracei ele.-Urum, então vamos agora.-Disse Luan.Voltamos a caminhar de novo, fui escorada em Luciano, por causa de meu pé,dessa vez Luan veio do meu lado, e Julia no lado dele.Quando estava quase perto da casa Luciano me para, e fala.-Luan vai você e as meninas que eu quero falar um pouco com a Bia.-Claro que não rapaiz, ela foi comigo volta comigo, e aliás eu tenho que cuidar dela, ja que os pais delas não estão.-Nossa Luan quem ve assim eu vou machucar a menina.-É Luan deixa ela ai e vamos.-Disse Julia.-Não vamos Bia, você tem que... tem que cuidar do seu pé.-Luan gagueja um pouco.-Chega Luan, eu fico, ele quer só conversar comigo, Bru avisa a tia Mari que eu ja vou tá.-Aviso sim amiga, juizo viu.-Ta bom kkkk.-Então vamos Luan?.-Disse Julia.Luan nem respondeu e já saio andando, pelo que eu conheço ele não gosto nada, mais Luan tinha que parar de ser assim, achando que manda em mim e na Bruna.Quando eles se afastaram, Luciano me colocou na minha frente e começou a falar.-Bia sabe....------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só no proximo capitulo pra saber oque ele vai falar kkkkkkkkkkkkkkkkkAi gente e agora? oque será que ele vai falar?, e a Bia corto o pé coitada,e o Luan em fico receoso de deixar a Bia ali né pq será em??E essa Julia em, nojentinha né.Bom espero que tenham gostando da fic, e peço novamente para que comenteeeeeem por favorrr 
kkkkkkk, assim vejo se tão curtindo ou não.
Bom por hj é só isso, Bjs da Tai *-*

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Capitulo 2

Antes de começar quero indicar uma Fanfic, é da Leitora Geiza Rodrigues acompanhem lá negas, comecei a ler e já me apaixonei, é essa aqui Amor Proibido.Agora vamos de capitulo novo *-*


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-E aii cuido de baixo da cama??kkkkkkkkkkkk.
-Aff engraçadinho U.u
-Aii até agora to rindo de vcs duas sabia kkkkkkkkkkkkkkkk.
-Ta bom Rafael para.
-Vish chamou de Rafael, ta brava é?
-Não Luan to super tranquila U.u
-Aham sei...então como amanhã é sábado, nos vamos pra chacará do meu tio, ai a mãe mando convida vc e seus pais, e ai vão?
-Tenho que ver com eles amanhã dou a resposta pra vc.
-Ta bom, mais é sábado e domingo então vai ter que dormir lá.
-Tah Luan eu falo pra eles.
-Vai se muito legal vai te roda de viola, churrasco, muié,Ôooh trem kkkk.
-Eitaa só pensa nisso menino?
-Claro uai U.u
-E ai vai ter algum primo seu bonitinho lá?
-Que poca vergonha é essa dona Beatriz?? Vai te home nenhum lá, só eu basta uai.
-Aaah então não vou mais.
-Engraçadinha, quero vê vc de assanhamento com alguém pra vc ver U.u.
-Aii agora deu medo kkkkkkkkkkkk.
-Vai brincando vai.
-Besta vou dormir ta, até amanhã.
-Ta bom, Xau, boa noite, bjs e cuida do bicho de baixo da cama kkkkkkk.Te amuu!
-Para Luan, Boa noite bjs tmb te amo seu chato.
E assim desliguei o computador, e fui dormir.Dormi feito uma pedra, so deitei e ja dormi, acoredei no outro dia 08:30, fiz minhas higienes,  e fui pra cozinha, meus pais estavam na mesa já tomando o café.
-Bom dia mãe, Bom dia Pai-Abracei eles e sentei na frente deles.
-Pai, mãe tenho um convite pra vcs.-Falei enquanto ia arrumando meu café
-Nós também temos uma notícia pra vc filha, pode falar primeiro.
-Bom, tia Mari e tio Amarildo, convidou nos pra irmos na chácarade um tio do Luan, e ai vamos?
-Filha eu e seu pai fomos convidados pro aniversário de sua tia Dulce em Londrina, ai íamos passar o final de semana lá.
-Aah mãe eu queria ir na chácara, se sabe como amo mato(risos)
-Pede pro seu pai se ele deixa vc ficar.
-Paizinho do meu coração deixa eu ficar em?? Você sabe que eu te amo né (riso)-Disse indo abraçar ele.
-Aaah pra conseguir as coisas é assim né dona Beatriz (riso).
-Ah pai kkkkkkkk.
-Ta bom deixo, só porque confio no Amarildo e na Marizete.
-Aii pai te amoo. - Disse o abraçando e dando vários beijos em seu rosto.
-Ta agora se aqueta ai menina, e me ajuda a lavar a louça que de meio dia já embarcamos pra Londrina, e primeiro tenho que falar com Marizete.-Diz minha mãe.
-Ta bom mãe.-E assim foi, ajudei minha mãe com a lousinha e subi pro meu quarto e liguei para Luan.
-E aii Luan, ta acordado já?
-Agora sim né- Voz de sono.
-Não acredito menino que vc ainda tava dormindo (Riso), sabe que hrs são?! Já são 10hrs.
-Pôh muito cedo rapaiz.
-Cedo nada, tenho uma notícia.
-Fala então.
-Pai e mãe deixaram passar o final de semana na chácaracom vcs.
-Ebaaa!
-Mais eu vou sozinha, porque eles vão pra Londrina, algum problema?
-Claro que não, so que sem seu pai vai ficar dificil.
-Dificil oque garoto?
-Uai cuida de vc, ou cê acha que vo deixa vc sozinha com meus primos U.u
-Aai mds Luan eu ja sou bem grandinha sabia.
-Mas pra mim não, vc e a Bruna são minhas bonequinhas de porcelana que eu cuido com muitoo carinho.
-Aii que bonitinho, mais não exagera tah, vou desligar, que hrs vcs vão?
-15hrs passamos ai pra te pegar.
-Ta bom bjs até de tarde.
Desliguei e fui mecher um pouco no computador, passo o tempo e fui ajuda minha mãe no almoço, almoçamos e logo depois eles foram pro aeroporto, e eu fiquei em casa me arrumando.
Quando era quase 15hrs, ouço um barrulho de buzina, imaginando que é o tio Amarildo já desso com minha sacola, abro a porta e lá tão eles, luan da janela grita pra mim.
-Anda logo, que não vejo a hora de chegar lá.
-Espera garoto (riso).-Quando saio do portão de casa vejo que tio Amarildo, e tia Marizete estavam na frente, e Bruna, Luan e mais uma pessoa estavam atrás, quando cheguei mais perto não acreditei, me deu vontade de virar as costas e sair dali.Mas por consideração pelo tio e pela tia, e também por ter sozinha em casa entrei naquele carro, mas Bruna notou que eu não gostei, sentei na janela ao lado do Luan,e no seu outro lado tava Bruna e Julia, sim ela mesma, não acredito que o Luan fez aquilo.
-Oii Bruna.
-Oiie Bia, td bem?
-Éee to sim- forcei um sorriso, e vc?
-To bem sim, quando chegarmos quero te mostrar tudo lá.
-Ta bom.
-Oiie pra vc tambem.
-Oi Luan.-Disse seca, nem fiz questão de comprimentar Julia, ela nem deu Oi pra mim, não vai ser eu que vou dar pra ela, não isso ela pode esperar sentada U.u .
E assim fomos em direção a chácara, em silêncio total, so se ouvia o som do carro e de vez em quando o som dos lábios de Luan e de Julia.Quando chegamos lá já me encantei, eu amo mato, e Luan também e pelo jeito Julia não gostava porque logo que descemos do carro ela já fala... 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------





E aii negas, gostaram do capitulo? o Luan ciumento em kkkkkkkkkk
e essa que o Luan apronto será que vai dar certo Julia e Bia juntas?
E pelo jeito Julia não gosta muito de mato, oque será que ela falo?
Aguardem o proximo capitulo U.u , gosto de suspense kkkkkkkkkkkk
venho pedir novamente pra vcs comentarem, deixarem opiniões ,criticas,
tudo mesmo pq quem faz a fic acontecer é vcs.
Enfim é só isso,, não esqueçam de ler a fic da Geiza que ta ai em cima, e não deixem de comentar pfvr 
a opinião de vcs é muito importante.Bjs da Tai *-*




segunda-feira, 7 de julho de 2014

Capitulo 1

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-E ai pegador, mais uma em?! (Risos)
-Éee, sabe como é né - Eu e Luan estavamos no pátio da escola, eu tava indo embora quando vejo ele beijando uma menina que não reconheci.
-E ai quem é a sua nova ficante? Eu conheço? kkkk
-Uai conhece sim é a Julia, ja tamo ficando uns tempo já.
-Não acredito Luan Rafael, justo ela? -Eu não gostava muito da Julia, pelo simples fato dela ser aquelas metidinhas do colégio sabem, patricinhas, tudo inha kkk.
-A oq tem poxa?! kkkk
-Cê sabe muito bem né, não suporto aquela garota aff.- Disse isso e fui andando para ir para casa.
-Eei, espera.- Luan me segue, cm sua casa era perto da minha sempre iamos juntos para casa.
-O que foi Luan?- Continuo andando e ele do meu lado.
-A até que ela é legal sabia, porque não conversam quem sabe viram amigas.
-Eu amiga daquela azinha la? Nunca, sabe NUNCA U.u
-Eita muié brava que eu amo (risos)-Luan me abraça.
-Aham sei U.u -Abraço ele tambem.
E assim fomos abraçados para casa, que visse nós daquele jeito poderia dizer que eramos um casal de namorados, mais não eu e Luan eramos aqueles amigos que nunca se separam sabe, contavamos tudo uns para os outros, nem minhas amizades com meninas era tão forte assim, Luan era tipo um irmão que eu pedi pra deus, e como era filha única ele dizia que ele era meu irmão mais velho, aquele ciumento (e como era kkk) aquele que cuida de mim como fosse mesmo irmã dele.
-Está entregue. -Diz Luan, no portão da minha casa.
-Obrigado segurança já cheguei em casa inteira agora pode ir pra casa tranquilo U.u (risos).
-Ta bom madame (risos).Sua boba que dize então que sou seu segurança O.o ?
-Uai não é não?(risos) Tchau seu bobo tenho que almoçar ainda- Dou um abraço e um beijo no Luan.
-Hmmmm, comida (risos)
-Seu gordo, vai pra casa que pelo que eu te conheço você tambem ta morrendo de fome.
-Ta bom to indo, Tchau beijos, Te amo minha Bravinha- Luan me abraça de novo.
-Tambem Te amo pegador (risos).
-Uai sou mesmo U.u- E assim Luan foi para casa, e eu entrei pra dentro da minha, como o almoço ja estava pronto so cheguei e comi, eu morava com meus pais, eles se chamavam Sandra, e Fábio, eram muito legais comigo, mais sempre pegavam no meu pé, que pais não são assim né kkkk, terminei de almoçar e ajudei minha mãe nas tarefas de casa, e depois fui pro meu quarto assistir um filme.
Era uma sexta-feira, muito chata por sinal, assistir filme sozinha ninguem merece né, meu pais com certeza ja tinham ido trabalhar então ligo pra Luan.
-E ai Bia (Luan me chamava assim).
-Oi Luh, ta fazendo oque?.
-To aqui jogadão no sofá assistindo tv pq?.
-Convida a Bruna e vem aqui em casa assistir um filme, to sozinha dai ta chato.
-Aii eu sei que me ama tanto que não fica longe de mim né kkkk.
-Aff nem se acho né U.u bobo, sério chama a bruh e vem, aah tras um filme ai pra nós assistir.
-Ta bom madame to indo U.u (risos).
-Ta bom to te esperando bjs.-A casa o Luan não era muito longe da minha dava uns 10 minutos apé, ouço o barulho da campainha, era Luan e Bruna.
-Entrem.-Disse dando espaço pra eles.
-Oie Bia, td bom?- Disse Bruna.
-Oii, to bem e vc em?
-To bem também.
-Oie pra você também U.u
-Aii mds oie também (Risos).E ai trouxe o filme?
-Trouxe, mais é de terror, algum problema pras menininhas? kkkk
-Sim, e se eu não dormir de noite vou la na sua casa te perturbar U.u.-Fomos em direção do meu quarto
-Aaah ta que você vai perturbar o meu sono.
-Pode esperar que eu vou em kkkk.- Chegamos no quarto e Luan me entregou o filme, e saio correndo e pulou na minha cama e Bruna sentou na verada dela.
-Eii seu folgado não é pra pula na minha cama não U.u.
-Queta e coloca o filme que quero ver as medrosas morrer de medo kkkkkk
-Ai engraçadinho.-Eu e Bruna falamos juntas.
Coloquei o filme e fechei todas as cortinas deixando o quarto com cara de cinema, oque da mais medo, ainda mais num filme de terror, arrumei ele e deitei na cama junto com Bruna e Luan, Bruna ficou em um canto e eu em outro e Luan no meio.
Já pelo começo do filme deu pra ver que era de terror mesmo queria matar Luan, eu e Bruna sempre se escondia nas cobertas quando nos assustavamos e Luan so dava risada de nós duas.
-Cêis tinha que ver as caras de vocês (risada gostosa).
-Cala a boca Luan, ai eu quero te matar.
-Eu também Luan vo conta pra Mãe.
-Se cuidem de noite na hora de dormir se não tem ninguem de baixo da cama (risos)
-Aaaaaaaaah para Luan- Fui pra cima dele e o derrubei da cama.
-Ei doeu sabia U.u
-Não pedi, isso por assustar eu e a Bruna.
-Isso ai Bia kkkkk.
-Vocêis são do mal eu em.
Passou a tarde rápida, com eles ali não tinha coisa melhor, pra mim eles eram da família.Eu pra Luan era sua fã número 1, sim isso mesmo eu acreditava no potencial do Luan, e sim acredito que algum dia ele seja um cantor famoso conhecido pelo Brasil todo, apoio ele com todas minhas forças, e acho que por isso que nossa amizade era tão verdadeira.
-Logo depois que eles sairam, fui tomar banho e acreditem eu fiquei com medo de ficar sozinha em casa, isso mesmo, kkkkk eu mato o Luan, quando chegou de noite meus pais chegam em casa, ajudo minha mãe na janta, jatamos e eu ajudei a minha mãe na louça, depois fui pro meu quarto mecher um pouco no meu msn, quando vejo que o Luan entro, logo ele me chama...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------






Eaii meus amors, ta ai o primeiro capitulo, vou confessar que eu tava anciosa pra postar kkkkkkkk, então ta ai né ,sei que no começo é chatinha mais logo vai ficando legal ainda mais com as idéias que eu to tendo aqui kkkkk (segredo).
E aii algum palpite pro proximo capitulo? mandem ideias pq elas sempre são bem vindas, e o Luan né assustando as meninas coitadas kkkkkk, oque será que ele mando pra Bia?So no proximo capitulo U.u kkkkkkkkk.
Venho pedir novamente que comentem deixem opiniões, ideias, criticas enfim interagem, pq vcs vão fazer  a fic acontecer, é só isso por hoje, Bjs da Tai *--*

domingo, 6 de julho de 2014

Personagens

Beatriz: Menina meiga, divertida, simpática, melhor amiga de Luan, 16 anos, uma morena linda, mas que não se arrumava muito, mas mesmo assim não deixava de ser linda.

Pedro:Amigo em comum de Luan e Beatriz, porém tem uma queda por Beatriz, fará de tudo pra ter uma chance com ela, é moreno, 17 anos, era lindo, mas não fazia o jeito de Beatriz.

Julia:Ficante de Luan, Loira bonita mas patricinha, Beatriz não suportava ela, 16 anos, que vai tentar afastar Beatriz e Luan.

Luan:Bom dele nem preciso dizer muita coisa né kkkkkkkk, bom Luan é um garoto que sonha alto, seu sonho era ser cantor, com seu 16 anos estava na escola ainda, era melhor amigo de Beatriz, era conhecido como o pegador do colégio, mais isso mudara.
 
Bruna:Bom, Bruna era irmã de Luan, uma fofa, e linda também, tinha 12 anos mais era muito esperta pra sua idade, Luan era muito ciumento com ela, coitadinha imagina quando ela crescer kkkk.
Marizete:Era mãe de Luan, era muito simpática, muito linda também, chamava ela de tia, pq ela pra mim era da família.
Amarildo:Era pai de luan, nem tem oque falar ne porque simpatia e educação é de família né, tambem chamava ele de tio.







Bom negas esses são os principais personagens, então em decorrer da fic apareceram mais de acordo com a história, espero que tenham  gostado néh kkkk, e o 1° capitulo posto logo,e venho pedir pra vcs trazerem leitoras pra fic acontecer e comentem, critiquem tirem dúvidas, pq to aqui pra isso.
Ah e antes de esquecer quero indicar uma fanfic da Geovanna Soraya →Amor Inocente
é muito boa as fics dela, e super indico.Bjs até o proximo capitulo, e peço novamente pfvr comentem falem oque tão achando, pq é vcs que fazem  fic acontecer. Bjs da Tai *-*

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Oque fazer quando amizade vira amor?! (sinopse)

Sabe quando temos um amigo, que conversamos sempre, compartilhamos muitas coisas, rimos juntos de bobagens e até dizemos "eu te amo" que parecem brincadeira? E quando essa brincadeira se torna desejo? Os dois começam a ficar de brincadeira, ai vem as promessas: Sem sentimentos ta?Claro que ótimo...Você não tem que dar explicação pra ninguém, só curtir. Só que ai vemos o erro quando o amor está do nosso lado, é assim. Se não existisse sentimento, nada disso teria começado, então eu me encontro apaixonada por essa pessoa que eu vivia brincando de dizer "eu te amo" que era muito mais verdadeiro que eu imaginava.
O problema é quando vira amor, o amor por vezes destrói, machuca, e acaba, então a amizade será perdida pra sempre, e o que um dia foi amizade o amor pode acabar destruindo.
A questão é, vale a pena arriscar?! Será que daria certo?! 






Oi meus amores, vou me apresenta, meu nome é Tainara, tenho 15 anos, e moro no Paraná, bom sempre tive a vontade de escrever uma Fanfic, então resolvi por em prática esse meu sonho, terei a ajuda da minha amiga Tamires, e peço que vocês tenham paciência comigo, pois essa é a minha 1° fanfic, então no começo pode não ser  tão boa kkkkkk, mais enfim, espero que gostem, e peço que vocês critiquem, deem opiniões, enfim participem comigo nesse sonho.E quem quiser que eu avise quando tiver capitulo novo deixem o twitter  de vocês nos comentários.
 Então bjs até o 1° capitulo que sairá logo xau kkkk *--*

Meu: twitter e Facebook